Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Em ação, órgãos de segurança movimentam principal avenida de Canaã

O objetivo da ação, segundo Jorge Carneiro, delegado de Polícia Civil, era prevenir assaltos e evitar que drogas ilícitas entrem ou saiam da cidade

A movimentação era intensa. Fardados e divididos em grupos, os agentes de segurança estavam de QAP (na escuta) aguardando comando. De armas em punho, coletes a prova de balas e munidos de muita habilidade, eles foram atração principal de motoristas e pedestres em frente aos bancos na Avenida Weyne Cavalcante, em Canaã dos Carajás na terça-feira (4).

A notícia de que algo de errado havia acontecido na cidade logo se espalhou entre os moradores e até ganhou vários compartilhamentos em redes sociais. Mas, essa força tarefa não passou de uma operação de rotina das polícias Civil e Militar, com a colaboração da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settran). O objetivo da ação, segundo Jorge Carneiro, delegado de Polícia Civil, era prevenir assaltos e evitar que drogas ilícitas entrem ou saiam da cidade.

Ainda segundo a autoridade, ações deste tipo são favoráveis, visto que Canaã tem registrado diversos roubos ao comércio nos últimos meses. Na semana passada, uma farmácia e uma loja de eletroeletrônicos foram alvos de assaltantes. A fiscalização evita que crimes como este se repitam no futuro.

É bom que os canaenses estejam preparados, uma vez que, patrulhamentos semelhantes a este deverão ocorrer com mais frequência na cidade.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Deixe uma resposta