Eletronorte solicita desligamento programado em municípios do Marajó e Sudeste do Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por solicitação da Eletronorte, a Celpa informa que catorze municípios da região do Marajó e do sudeste do Pará passarão por interrupção programada de fornecimento no dia 08 de fevereiro de 05h30 às 13h. O desligamento foi solicitado para a ampliação da subestação da Eletronorte-Tucuruí.

A interrupção programada abrangerá as zonas rural e urbana dos municípios de Bagre, Breu Branco, Breves, Cametá, Curralinho,Goianésia do Pará, Limoeiro do Ajuru, Melgaço, Novo Repartimento, Pacajá, Portel e Tucuruí e a zona rural de Oeiras e de Baião.

Esse serviço de manutenção tem o objetivo de fazer melhorias no sistema elétrico para aumentar a capacidade de oferta de energia nos municípios.

A interrupção programada abrangerá as zonas rural e urbana dos municípios de Bagre, Breu Branco, Breves, Cametá, Limoeiro do Ajuru, Curralinho, Goianésia do Pará, Melgaço, Novo Repartimento, Pacajá, Portel e Tucuruí e a zona rural de Oeiras e de Baião.

2 comentários em “Eletronorte solicita desligamento programado em municípios do Marajó e Sudeste do Pará

  1. Caroline Santos Responder

    DENÚNCIA!
    ATENÇÃO senhores moradores da cidade de Parauapebas, há um FALSO MÉDICO se passando por oculista na cidade ele se chama ADALBERTO COELHO JUNIOR atende na ÓTICA VISÃO DA RUA DO COMÉRCIO e ele simplesmente é um técnico optometrista e optometristas NÃO PODEM PRESCREVER ÓCULOS DE GRAU, ele fez isso com uma paciente que quase a deixou cega. Esta paciente foi a Teresina-PI se consultar com um médico no qual lhe informou que a mesma nem precisaria usar óculos e esse irresponsável ADALBERTO COELHO JUNIOR prescreveu um óculos de 4 graus para ela. O médico em Teresina disse q ja está investigando para processar o mesmo FALSO MÉDICO. DENUNCIEM!!!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: