Eleições 2012: Jeová (PMDB) reúne cerca de 3000 pessoas em Canaã

Mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no comício do candidato Jeová Andrade (PMDB) e do vice Alexandre (PT), da Coligação Trabalho e Transparência, realizado neste sábado, dia 18, no Parque …

Comício 1

Mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no comício do candidato Jeová Andrade (PMDB) e do vice Alexandre (PT), da Coligação Trabalho e Transparência, realizado neste sábado, dia 18, no Parque dos Ipês, em Canaã dos Carajás. Ao todo 38 candidatos ao cargo de vereador acompanharam os representantes majoritários da coligação.

Comício 2

Durante o discurso, Jeová disse estar cada vez mais otimista com sua candidatura e destacou que o número de eleitores dele passou do dobro dos demais candidatos.

Jeová falou ainda da necessidade de saneamento básico para a cidade, universidades públicas, oportunidades de empregos e creches. “Quantas mães que estão aqui não gostariam de ter uma creche em tempo integral?”, perguntou Andrade.

Dentro da programação de campanha, Jeová Andrade e Alexandre realizaram no início do mês o primeiro comício da coligação na Vila Ouro Verde. Os dois candidatos já fizeram também uma caminhada no centro comercial de Canaã e mais quatro comícios,  dois em vilas rurais e outros dois em bairros do município.

9 comentários em “Eleições 2012: Jeová (PMDB) reúne cerca de 3000 pessoas em Canaã

  1. canaense........ Responder

    ha…ha…acorda seus corruptos, o povo de Canaã não é mais besta não………..nesta eleição a população vai dizer NÂO pra essa quadrilha que está mais uma vez tentando assalta a nossa cidade………………..NÂO a corrupção…………NÂO a esses ladrões.

  2. mundico Responder

    sou fotografo estive lá, não apoio ninguem nem voto aqui mais não tinha nem 1200 pessoas nese comicio, que falou 3000 não sabe contar.

  3. Carajaense Responder

    Nunca votei em Jeová, mas dessa vez devo reconhecer que a campanha dele está bem planejada. Ele buscou sair do amadorismo e juntou gente daqui da nossa região a profissionais que entendem de estratégia política. Não sou a favor do desperdício de dinheiro em mega-eventos da política, mas quando passei lá no comício, pois tenho um comércio próximo para ver a situação fiquei surpreso! Se não havia 3 mil pessoas estava próximo disso pois foi muito difícil atravessar aquela multidão! Quanto aos outros candidatos ainda estou na espera que me digam a que vieram. Por enquanto Jeová é o que mais me convence. Ah! Achei legal a mensagem da música de campanha do “Sou de Fé, Sou Jeová”…pelo menos não é imitação barata dessas músicas porcarias que fazem sucesso por uma semana!

Deixe seu comentário