Eleições 2012: Jeová (PMDB) reúne cerca de 3000 pessoas em Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Comício 1

Mais de 3.000 pessoas estiveram presentes no comício do candidato Jeová Andrade (PMDB) e do vice Alexandre (PT), da Coligação Trabalho e Transparência, realizado neste sábado, dia 18, no Parque dos Ipês, em Canaã dos Carajás. Ao todo 38 candidatos ao cargo de vereador acompanharam os representantes majoritários da coligação.

Comício 2

Durante o discurso, Jeová disse estar cada vez mais otimista com sua candidatura e destacou que o número de eleitores dele passou do dobro dos demais candidatos.

Jeová falou ainda da necessidade de saneamento básico para a cidade, universidades públicas, oportunidades de empregos e creches. “Quantas mães que estão aqui não gostariam de ter uma creche em tempo integral?”, perguntou Andrade.

Dentro da programação de campanha, Jeová Andrade e Alexandre realizaram no início do mês o primeiro comício da coligação na Vila Ouro Verde. Os dois candidatos já fizeram também uma caminhada no centro comercial de Canaã e mais quatro comícios,  dois em vilas rurais e outros dois em bairros do município.

Publicidade

Posts relacionados