Parauapebas

Eleições 2012: em Parauapebas PDT vai de Adelson Fernandes

Além do Partido dos Trabalhadores, que escolheu Coutinho nas prévias para disputar as eleições municipais de outubro próximo, outro partido que já escolheu seu candidato a prefeito foi o PDT. …

Vereador Adelson Fernandes Além do Partido dos Trabalhadores, que escolheu Coutinho nas prévias para disputar as eleições municipais de outubro próximo, outro partido que já escolheu seu candidato a prefeito foi o PDT. Vai de Adelson Fernandes, atual vereador e líder do partido no município. Adelson e o PDT organizaram um evento político na sede do Sindicato Metabase onde, além de lançar-se pré-candidato do partido, serviu para apresentar os 23 pré-candidatos do partido que disputarão vagas para a Câmara de Vereadores 2013.

O pré-candidato anunciou que, doravante, vai, junto com sua equipe, visitar todos os bairros da cidade em busca de apoio para sua candidatura. Eleito por duas vezes vereador em Parauapebas, o jovem político Adelson Fernandes conta com o apoio incondicional do PDT local.

22 comentários em “Eleições 2012: em Parauapebas PDT vai de Adelson Fernandes

  1. olailson xavier Responder

    Como é gratificante saber da candidatura do vereador Adelson, visando ao cargo de prefeito do pebinha. Espero que não seja mais uma manobra do PDT,para transformar o mesmo em um vice de luxo. Cuidado vereador, pois com sua ausencia na camara o PDT perderá espaço no cenário. Sua como candidato a vereança, diminui as chances de atingir o coeficiente necessário. A marca adelson do PDT é muito forte. Parabens pela coragem.

  2. jovem cidadao Responder

    Parabens, gostei da alternativa: Adelson é 12. A populaçao de parauapebas merece. Estamos apostando em vc. O importante é renovar e mais importante ainda é fazer com responsabilidade. Avalie esse nome, conheça seu passado, sua familia, os feitos nesta cidade. Como foi citado acima, ja foi a vez do 45, 15, 14 e 13. Agora é 12 na cabeça e no coração.

  3. O CARA Responder

    nunca na historia do pebiha um vereador passou de um simples vereador, é dai para traz. e eu sei porque. porque o bolo do dinheiro é repartido ali mesmo na câmara, e o povo se sente vendido, e fiscalização nada.

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Adelson Parauapebas está realmente precisando de um politico,com dignidade e honestidade,que tenha compromissdo com o povo,vc é a pessoa mais certa para administrar essa cidade.força amigão e continui suas lutas e conquistas que vc consegue.boa sorte……………

  5. jose alves mendes Responder

    Quando se trata de Adelson, não se discute, a sua honestidade, lealdade, seu caráter, comprometimento, conhecimento da máquina pública, conhecimento dos problemas do município e determinação para resolve-los. Falo com conhecimento de causa.

  6. Larissa Souza Responder

    Olha gente, eu não conheço Adelson, só de nome, mas quando fiquei sabendo que o projeto da construção da nova camara foi dele, já fiquei sua fã, pois é algo necessário e que ninguem nunca havia pensando e se pensou não teve a coragem de fazer, prq precisa sim de coragem para começar algo e continuar mesmo com tantos entraves que aparecem pela frente, quem me falou isso foi um assessor dele que tem conhecimento de causa. Eu acreditei e voto nele, pois com certeza ele tem muitos projetos bons para parauapebas, e ainda vou conquistar os votos de toda a minha turma. Que Deus te abençoe!

  7. Ricardo Lima Responder

    Esse ai coloca todos os governos que até hoje passaram por parauapebas no bolso. Pense num rapaz bom de articulação, muito inteligente e tem uma visão muito ampla de governar. Parabéns garoto!

  8. A esperança nuca morre Responder

    Fiquei muito feliz de saber da candidatura do ” bom menino” para prefeito, assim era chamado Adelson nos tempos de Senai. Conheço esse moço há muitos anos e sempre o admirei pelo seu jeito lutador, simpático e competente. Eu estava sem saber em quem votar, mas agora com certeza, ele terá meu voto e irei conquistar muito mais para ele. Felicidades!!!

  9. eleitor Responder

    Adelson já mostrou que é muito compentente. Nos dois mandantos, na sua gestão como Presidente da Camara, fez um belíssimo trabalho. É muito inteligente e tem o dom de administrar. Conte comigo!

  10. Carlinho Responder

    Será que seu secretario de finanças será o Evaldo..Talves seja pois ele será o financeiro de campanha…talvez como secretario de finanças ele trabalhe melhor do que como secretario de saúde…

Deixe seu comentário