Ele está de volta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

André Farias Circula de boca em boca a informação de que André Farias está em Parauapebas e veio para ficar. Ele seria o articulador político do governo municipal e principal mediador com a Câmara Municipal em 2011. O Blog adiantou a hipótese da importação de secretários por parte de Darci há quinze dias, fato que deixou algumas tendências petistas em polvorosa. Onde há fumaça, há fogo. Vamos aguardar!

[ad code=1 align=center]

8 comentários em “Ele está de volta

  1. Antonio Silva Responder

    AS TETAS DA PREFEITURA SÃO COBIÇADAS POR MMUITA GENTE DESTA CIDADE E DE FORA DELA. NO SENADINHO, TODOS OS DIAS TEM GENTE (BLOUEIROS E POLÍTICOS LOCAIS) SE ARTICULANTE, MONTANDO ESTRATÉGIAS PARA SER O PROXIMO A MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA.

  2. ANONIMO Responder

    grandes puxa saco do gov. ana incompetente por que nao levam esse cabeludinho pra casas de vcs, sei quem fala isso nao ama nossa cidade, poderia esse cabeludo ir pros quintos do inf……….quem sabe la tem um lugar pra corjas de ladrones…..meu deus cuide de nosso pebinha livrai-nos das garras dos petistas…..eita terra de murro bem baixos…aqui e lugar pra ganhar dinheiro e gastar muito com chanpus pra lavar cabelos..

  3. guri Responder

    eu ja sabia que belem vinha em peso pra ca,acustumaram na mamata, ai tem uma vaca das tetas grandes aqui, que produz muito leite ai ja viu pode espera mais , muitos viram ate julia vira

    0S PETRALHAS ESTA0 DE V0LTA

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Adre veio apenas assinar um convenio de liberação do recurso do FDR que preve a drenagem e asfaltamento do bairro nova vida. A assinatura será as 10 hs da manha na sala de reunião do gabinete. Depois ele vai para Eldorado e Curionopolis fazer a mesma coisa

  5. Nome francisco das chagas bentes Responder

    FOI A “COTA” DO PEBA NO GOV DA ANA JÚLIA. BOM MOÇO! INTEGRO, SIMPLES E HUMANO. DIFERENTEMENTE DOS ARROGANTES E PREPOTENTES SENHORES FEUDAIS ( LUIS TELHAS E RDO NETO). SOFREU MUITO NAS MÃOS DA DUPLA CATALÃO/BRAGA, NA CAMPANHA DA ANA JÚLIA. OXALA O DEIXEM TRABALHAR, AGORA. SEJA BEMVINDO ANDRÉ, PARAUAPEBAS TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: