Eldorado dos Carajás já tem novo prefeito

Continua depois da publicidade

Usando argumentos como harmonia, diálogo e trabalho o presidente da Câmara Municipal de Eldorado dos Carajás tomou posse como prefeito do município na manhã desta terça-feira (14). Valmir Gomes Solidade, do PP, disse não haver nada contra a administração afastada e que pretende fazer um governo próximo do povo, ouvindo suas reclamações e que de forma nenhuma há qualquer tipo de revanchismo contra a administração petista que acaba de sair. Solidade marcou para o início da tarde de hoje uma reunião com todo o secretariado do antigo prefeito.

De Belém, via telefone, o advogado do prefeito afastado, Dr. Jônatas, afirmou agora há pouco ao Blogger que entrará ainda hoje com recurso da decisão do juiz eleitoral de Curionópolis na comarca do município e amanhã entrará com ação cautelar em Belém para que Genival seja reintegrado ao cargo até que o recurso seja definitivamente julgado pelas cortes superiores.

6 comentários em “Eldorado dos Carajás já tem novo prefeito

  1. Janaina Responder

    Eldorado ñ tinha prefeito mesmo!!! Talvez esse acontecimento ñ cause muita diferença na situação atual do município. Temos que adquirir resistência a esta forma hipócrita e egoísta de administração, pois isto é apenas reflexo do analfabetismo politico da população. Eldorado precisa progredir em ideias e ñ martelar a mesma tecla, pois já se passaram 3 anos e até agora nada de fazer valer o dinheiro público e nada de dar continuidade aos feitos das outras administrações. Já estava na hora mesmo de dar ADEUS ao Sr. Genival Diniz…

    Janaína Rocha

  2. Sheyla Responder

    Jatene cortou verba de quadra em Eldorado Walcyane? Nuca teve verbas. Essas obras inacabadas em Eldorado foi um gesto de desespero por parte do Genival e da ex governadora Ana Julia para tentar ganhar as eleições. Só não viu isso quem não quis. Que o Valmir é um despreparado para governar todos sabemos, se fosse outro teria isonerado todos os secretários da atual ADM e não feito reúnião. Deixe os rotos agirem no seu mantato seu besta e vai reponder processo o resto da sua vida! Demita todas as crias do Genival urgente ou você vai se lascar e levar aculpa!

  3. Nubia klain Responder

    O que deixa triste nesta situaçao toda nao é a retirada do prefeito, isso deveria ter acontecido no inicio do mandato. Se Genival, tivesse um pouco mais de competencia poderia sim terminar seu tempo de um ano e seis meses é tao pouco tempo. A tristeza maior é saber que tirou das maos dele para dar pra quem? olha quem pegou? ainda pior do que sr.Genival!!! Essa cidade ta muito desprovida de administrador competente. Seus projetos se forem bons será executado em outro governo, sempre foi assim, um pare o outro cria. Só nao tem quem cria com respeito etc..
    Nubia

  4. MANE MARIA......... Responder

    Do prefeito de canãa que foi pra fora vc não fala nada ne…….. HUMMMMm…. sera que e por que o ladrãozão da white que manda la ou poor que o ladrãazão não deixo…………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Walcyane Ricardo de Sousa Responder

    Sou uma jovem que se preocupa com andamento da minha cidade.
    só sei quem vai sofrer com toda essa confussao vai ser a comunidade de Eldorado dos Carajás.
    Os projetos do prefeito Genival nao vai sair?
    Uma quadra de esporte que começou aqui em eldorado dos carajas foi cortada as verbas para terminar, á mando do governador Jatene.
    E as outra obras?
    Será que em meio a tanta desaversas alguem estar preocupado com a comunidade prejudicada.
    Será mesmo que com afastamento do prefeito vai ser bom pra regiao.Ou será perseguiçao politica.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: