Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Educadores participam do II Encontro Pedagógico em Canaã

O evento tem como objetivo promover a integração dos educadores, oportunizando a ampliação e a aquisição de novos conhecimentos

O encontro foi realizado durante esta terça-feira (31), em vários polos pela cidade, um deles a sede da Assembleia de Deus, no centro de Canaã dos Carajás, e reuniu centenas de profissionais da educação básica da rede municipal, além de autoridades. Com o tema “Educação de qualidade: Ação colaborativa e compromisso de todos”, o Encontro Pedagógico promovido pela Secretaria de Educação tem como objetivo promover a integração dos educadores, oportunizando a ampliação e a aquisição de novos conhecimentos que contribuam para as boas práticas e para a garantia dos direitos do aprendizado de todos.

“Os educadores aqui presentes estão sempre buscando formas de exercer ainda melhor o seu ofício. Com o empenho de todos, temos mais qualidade no ensino”, explicou o secretário municipal de Educação, Edilson Valadares.

Em sua segunda edição, o evento, sempre realizado antes do retorno dos alunos às salas de aula, também traz a proposta de melhorar o rendimento dos profissionais em sala de aula, por meio da apresentação e do debate de novas técnicas de ensino.

Veja também:  Prefeituras da região de Carajás já investiram R$460 milhões em educação este ano

A Educação em Canaã e tida como a menina dos olhos do gestor municipal, qualidade, que não deixa de ser enaltecida por Jeová Andrade. “Nós fizemos muito pela educação desde o ano de 2013, mas sabemos que ainda há o que melhorar. O município já retoma a sua arrecadação e, com o aumento da receita, pretendemos melhorar as condições de trabalho dos nossos educadores”.

Deixe uma resposta