Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Duplo homicídio em chácara com 100 galos de rinha em Redenção

Motivação e autores do crime ainda são mistério para a polícia. No local havia galos avaliados em até R$ 20 mil

Foi registrado na manhã desta quarta-feira (19) um duplo homicídio em Redenção. As vítimas eram Adriano Rodrigues Dias, de 43 anos de idade, e Antônio Cleiton Silva, 41.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira (19), em um assentamento denominado “Casulo”. Relatos dão conta que dois homens teriam chegado a uma chácara que fica 7 km distante do centro da cidade, de propriedade de Adriano Dias, e efetuaram os disparos nas vítimas, que morreram no local.

Ainda de acordo com a polícia, Antônio e Adriano teriam sido assassinados na frente de uma criança de 8 anos de idade, que seria filha de Adriano.

A polícia ainda não sabe o que motivou o duplo homicídio, mas segue investigando para descobrir a motivação e chegar aos assassinos.

Também foram encontrados pela Polícia Civil, no interior da chácara, cerca de 100 galos que seriam usados para rinha (briga de aves), que é proibida no Brasil desde 1998. A polícia descobriu que as rinhas estariam ocorrendo de forma periódica e clandestina na chácara onde ocorreu o homicídio. A polícia informou, também à reportagem do Blog, que na chácara havia galos avaliados em 20 mil reais.

Veja também:  Figuras carimbadas vão parar atrás das grades minutos depois de cometer assalto

Os investigadores estão tentando elucidar o duplo homicídio e descobrir se eles têm relação com a rinha de galo que ocorria no local.

Deixe uma resposta