Dupla presa pela PM em Tailândia com 18 pedras de óxi

A Polícia Militar chegou aos dois acusados por meio de denúncia anônima
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dezoito pedras de óxi levaram à prisão a dupla de amigos Leandro Rodrigues e Lucas Lima, moradores da cidade de Tailândia, nordeste do Pará. Os dois foram presos durante ação da Polícia Militar, na manhã de ontem, terça-feira (13). Ambos estão à disposição da Justiça, na carceragem da Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, os acusados foram denunciados anonimamente. A polícia averiguou a informação, confirmada logo em seguida por uma equipe de motopatrulhamento.

Na frente de uma casa localizada na Travessa Ananindeua, no Bairro da Piçarreira, os policiais militares fizeram a primeira abordagem. Leandro Rodrigues estava com uma mochila nas costas e, dentro dela, foram encontradas 18 pedras de óxi, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 40,00, balança de precisão e material para embalagem.

Em seguida, a guarnição entrou no imóvel em que estava Lucas Lima, encontrado uma imitação de arma de fogo. Indagados sobre a origem da droga e também da “arma”, os dois negaram ser donos. Porém, diante dos fatos, a dupla foi apresentada na Unidade Integrada de Polícia de Tailândia, onde está à disposição da Justiça.

(Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados