Dupla em atitude suspeita presa por porte ilegal de arma em Jacundá

Como não apresentaram documento legal de porte de arma, nem explicaram o que faziam armados na rua, os dois suspeitos foram levados para a DP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma dupla em atitude suspeita foi presa na noite de ontem (22), por uma guarnição da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacundá, comandada pelo major Emmett Moulton. Vagner dos Santos Costa, 30 anos, e Walisson Santos da Conceição, 24, estavam em uma moto e portavam uma arma de fogo quando foram abordados pela equipe dos PMs tenente Vidigal, sargento Rosinaldo e cabo Lourenço.

Conforme ocorrência registrada pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil, era por volta das 22h40 quando a guarnição, em ronda no Bairro José Rasteiro, mais precisamente na Rua 10 de Julho esquina com a Rua com Conselheiro Pena, abordou Vagner e Walisson, que trafegavam na Honda Pop, preta, placa OTX 4251.

Vagner portava um revólver calibre 38 carregado com seis munições, um celular e uma carteira porta cédulas com a quantia de R$ 209,00. Os dois foram estão presos em flagrante por porte ilegal de arma. A moto foi apreendida.

(Antonio Barroso)

Publicidade