Dupla de mulheres presa em flagrante por furto em supermercado de Parauapebas

As duas estavam com as bolsas recheadas de produtos retirados sorrateiramente das gôndolas do estabelecimento, pelos quais não pretendiam pagar um centavo de real
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Guarnição da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), da   Guarda Municipal de Parauapebas, atendeu na tarde de ontem, segunda-feira (22), por volta das 16h30, a uma ocorrência de furto em um supermercado da cidade.

No local, estavam detidas, pela segurança interna do estabelecimento, Gisely do Nascimento Silva, 37 anos, e Girliene do Rosário Nascimento, 32. Nas bolsas das duas mulheres foram encontradas diversas mercadorias furtadas das gôndolas do supermercado.

Elas foram abordadas na saída do estabelecimento comercial, não apresentaram nota ou cupom fiscal dos produtos e acabaram confessando que cometeram o furto. Ambas foram conduzidas para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde ficaram presas e foram submetidas às formalidades legais.

Gisely do Nascimento Silva e Girliene do Rosário Nascimento foram enquadradas no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, pelo crime de furto, cuja pena prevista é de um a cinco anos de reclusão.

(Caetano Silva)  

Publicidade