Dupla de motocicleta atira contra grupo de pessoas e dois homens são alvejados em São Félix do Xingu

Segundo informações, que ainda não foram confirmadas pela polícia, uma terceira pessoa, que seria uma criança, também teria sido alvejada e veio a óbito
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Até agora ainda são poucas as informações sobre o ataque de uma dupla de moto contra um grupo de pessoas que estava na frente de uma casa no Residencial Montenegro, na cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará. Pelas redes sociais circulam fotos de dois homens que teriam sido alvejados na ação.

Também há informações, que ainda não foram confirmadas pela polícia, que uma terceira pessoa, que seria uma criança, também foi atingida por uma das balas. A Polícia Militar confirmou que a ação aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (8).

Segundo as informações, que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, dois homens chegaram ao local em uma moto e já começaram a atirar em direção a um grupo de pessoas.

Dois homens foram alvejados, assim como uma criança que estaria com eles. Os dois homens foram socorridos por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já a criança, que teria 11 anos, teria morrido.

Por Tina DeBord