DUELO DE TITÃS

Continua depois da publicidade

bbeeeeeel

x

odilon

Odilon Rocha de Sanção (PMDB), vereador eleito e que será diplomado no próximo dia 05, está em Belém. Acompanha o futuro edil o Gerente Regional do Detran – Unidade Parauapebas, Marcos Gomes Correia. A viagem, segundo informações, é para tratar de assuntos junto ao ITERPA – Instituto de Terras do Pará.

Na caixa de comentários em post abaixo, foi mencionado o interesse do vereador eleito, na administração do DETRAN local, que hoje tem a indicação da Deputada Federal Bel Mesquita (PMDB). É público que o atual Gerente Regional do DETRAN – Unidade Parauapebas, passa por um momento conturbado no órgão, sendo objeto de processo administrativo devido à liberação de motocicleta apreendida pelo DMTT e liberada pelo Gerente sem o cumprimento das exigências do órgão.

No início do mês passado, Odilon e Marcos Gomes estiveram em Belém e não puderam ser recebidos pelo Diretor das Unidades Regionais, Joércio Barbalho.

Essa luta pelas indicações de cargos no DETRAN – Paruapebas (hoje facultado à Bel) é pedra no sapato de Odilon, que, após as eleições tenta trazer para si o posto de líder do partido, inclusive é candidato declarado à presidencia do PMDB nas próximas eleições que deverão acontecer em 2009.

Bel já demostrou publicamente interesse na presidência. É esperar pra ver, em breve, quem tem garrafa seca pra vender!

Correndo por fora existem comentários que o PT de Darci estaria orquestrando com Ana Júlia e André Farias as nomeações para o preenchimento dos cargos do DETRAN – Parauapebas. Com o possível rompimento de Jáder e Ana Júlia ( Jáder está insatisfeito com a governadora que vem intervindo na eleição da presidência da ALEP e nas indicações do cacique peemedebista no Sebrae) a posição de Darci poderá se fortalecer .

Agora a pouco foi reeleito para a presidência ALEP o candidato do PMDB Domingos Juvenil, fato que poderá por panos quentes na relação Jáder – Ana Júlia, pelo menos por enquanto.