Dr. Charles é candidato pelo PRB

Continua depois da publicidade

Depois de Walmir Mariano (PDT) ter declarado ser candidato a deputado federal nas eleições em 2010, agora foi a vez do Dr. Charles Borges (PRB). O anúncio aconteceu durante o Encontro Municipal do Partido Republicado do Brasil (PRB), que se realizou no último sábado (10) na Câmara Municipal de Parauapebas. Dr. Charles será candidato a deputado estadual. Mais aqui.

Dr Charles Borges

Respostas de 7

  1. vamos fazer uma mudança,.mas para isso acontece temos colocar uma pessoa q luter e levante nossa bandeira.,.,,gostei muito das proposta do DR:CHARLES,até agora é o unico q valeu a pena escultar,axo q devemos da uma voto de comfiança

  2. parauapebas pede socorro,.,;;temos quer lutar pela nossa saúde,educaçao;mas temos q ter um lider para levantar nossa bandeira.,mas pela primeira vez temos uma pessoa a frente.;;;;;;;;;;; é o dr:charles do pará pois é bom..é novo,.e nós vamos votar

  3. Demerval “Morena” foi ótimo!
    (Se bem que ele não seria meu tipo nem que fosse uma bela morena, mas não vem ao caso)

    E me permitam discordar do comentário do “Anônimo”, pois, creio eu que o Dentista tem sim plenas condições de fazer frente ao poderio econômico e cartel de influência que a bandeira “direita vermelha+azul= MAGENTA” vem exercendo há pouco mais de uma década.
    Tudo é uma questão de ter fé em quem merece confiança.
    A propósito, belo blog.
    Salam Aleikom.

  4. SR. Walmir afirmou ser candidato em uma entrevista coletiva que o apresentou no PDT. Quem informa é o radialista Demerval Morena que estava presente na coletiva.

    Obrigado pelo comentário e volte sempre!

  5. parauapebas precisa de homem de goragem pra enfrentar a maquina , mais acho que charles sera mais um engolido pelo poder da maquina para apoia milton

Deixe seu comentário

Posts relacionados