Dom Eliseu: “Smokescreen” leva três para a cadeia por tráfico de drogas

A operação foi realizada pela Polícia Civil, para combater o tráfico de drogas no município. Foram aprendidos porções de maconha, crack e dinheiros em espécie

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil realizou nesta quarta (4) e quinta-feira (5) novas ações da Operação “Smokescreen” em Dom Eliseu, no sudeste do estado, e prendeu três pessoas por tráfico de drogas. A operação faz parte das ações de combate ao tráfico de entorpecente no município.

Após apurar denúncia anônima de que um casal estaria saindo de Itinga para Dom Eliseu para comercializar drogas, uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciou as diligências na estrada de acesso ao município. Ao identificarem o casal, deram a ordem de parada.

No entanto, segundo a Polícia Civil, o homem que conduzia a motocicleta empreendeu fuga e foi abordado mais adiante no km 10 da BR 010. A ação ocorreu na tarde de quarta-feira (04).

Com o casal foi apreendido 13 trouxas de substância semelhante a maconha, uma porção de crack e uma quantia de R$ 61,00 em espécie. As diligências seguiram e, na madrugada desta quinta-feira, após informações de que um homem estava vendendo entorpecentes na Vila Ligação, zona rural do município, uma equipe foi até a localidade.

O acusado foi localizado e com ele foram apreendidas 30 cabeças de substância semelhante à crack e uma quantia de R$116,00 em espécie. O homem foi preso em flagrante.

 Os presos foram conduzidos para a unidade policial onde foram indiciados por tráfico de drogas e estão a disposição da justiça.

(Tina Santos- com informações da Polícia Civil)