Dois motociclistas morrem em acidentes neste domingo em Parauapebas

O primeiro, por volta das 4h30 da madrugada, ocorreu entre as vilas Palmares I e II. O outro aconteceu no Bairro Rio Verde, cerca de 8h40, no cruzamento do Banco do Brasil
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Pablo Ruan Coelho da Silva, 17 anos, morreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (1º), à altura do Km 12 da rodovia que liga as vilas Palmares I e II. Ele foi vítima do choque entre a motocicleta que pilotava e outra moto em que estavam Lucas Santos Abreu e Harrison Mascarenhas Silva, que sobreviveram ao acidente e foram removidos ao Hospital Municipal de Parauapebas.

As motos, uma Honda NXR150, Bros ES, vermelha, placa OBV-9890, e uma Honda Biz 125 EX, preta, placa OJI-5558, foram removidas para o pátio do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Outra morte em acidente de moto

Miguel dos Santos

Em outro acidente, este ocorrido por volta das 8h40 também de hoje, Miguel dos Santos Viana, 30 anos, morreu ao bater a moto que pilotava, uma Honda CG Titan, verde, placa JUN-4435, contra o automóvel VW Novo Fox, preto, placas PSNB8221.

Em Boletim de Ocorrência registrado na 20ª Secional Urbana de Polícia Civil, pela condutora do carro, Lygia Miranda de Carvalho, ela trafegava pela Avenida JK, no Bairro Rio Verde e, na esquina do Banco do Brasil, sinalizou para a direita, a fim de entrar na Rua Duque de Caxias, quando sentiu o impacto da moto no lado direito do veículo. Ainda segundo ela, após se chocar como o carro, Miguel Viana bateu numa mureta morreu no local.

A condutora do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada das polícias Civil e Militar e do DMTT. Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local pelo órgão municipal de trânsito.

(Caetano Silva)