Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Dois homicídios na região durante o final de semana

Um homem foi executado com tiros na cabeça no domingo, em Santana. No sábado, outro foi morto com 12 facadas, em Floresta

O final de semana teve início com a morte de Luiz de Sousa Dias, e 49 anos, em Floresta do Araguaia, por volta das 5h da madrugada de sábado (8). O crime aconteceu em uma casa de festas localizada na Avenida Dona Paula, Setor Independência. Ele estava no local quando foi atingido por 12 facadas aplicadas por um desconhecido. Luiz foi removido às pressas para o Hospital Municipal de Floresta do Araguaia. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais civis, sob o comando do Delegado Ricard Silva Ribeiro, estão investigando mais um homicídio, este ocorrido na noite de terça-feira (4), cuja vítima foi Antoniel Gomes de Jesus.

No domingo

Em Santana do Araguaia, a Polícia Civil prendeu na tarde de domingo (9) Emerson David dos Santos. Ele é acusado de ter assassinado um homem de apelido “Pretinho”. O homicídio ocorreu por volta das 17h40 e, após trabalho de investigação a polícia chegou até o autor dos disparos com a ajuda de uma câmera de circuito interno. “Pretinho” foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, os tiros acertaram a cabeça da vítima que caiu ao chão sem vida.

Veja também:  Bando que atacou fazenda em Goianésia está preso

David contou onde estava arma do crime, porém não disse o motivo pelo qual matou “Pretinho”. O acusado se encontra à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta