DivulgaPão chega a Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Principal rede que viabiliza propaganda em sacos de pão, com mais de 200 franquias em 27 estados brasileiros, chega a Parauapebas.

Anunciantes de Parauapebas já podem contar com a mídia do momento: o saco de pão. O publicitário Nonato de Sousa adquiriu uma franquia da DivulgaPão, rede que conta com mais de 200 franquias em 27 estados do País mais o Distrito Federal, e já está comercializando os anúncios e montando uma rede de panificadoras parceiras para distribuição dos sacos de pão com propaganda. Mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local.

DivulgaPao

Nonato conta que estava procurando um negócio próprio para investir e, com 6 anos de experiência na área comercial, enxergou na DivulgaPão uma ótima oportunidade para empreender. “Optei pela DivulgaPão pelo modelo de negócios e a estrutura oferecida pela empresa”. O franqueado estabelece parcerias com as panificadoras de sua região de atuação e prospecta anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba – PR fica responsável pela produção dos sacos de pão.

A propaganda em saco de pão é um bom negócio também para as panificadoras, que recebem os sacos de pão gratuitamente. O jovem empreendedor conta que a maioria das padarias da região entregavam os pães em sacolas plásticas e que como os sacos de pão da DivulgaPão são 100% biodegradáveis, o meio ambiente também é beneficiado. E, diferente de outros tipos de mídia, a publicidade em sacos de pão aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes. “Tenho uma preocupação particular com as questões socioambientais, por isso, a cada tiragem, abordaremos através de anúncios, assuntos que possam mobilizar a comunidade, como lixo nas ruas, doação de sangue e combate à dengue”, completa o franqueado.

Além de Parauapebas, a DivulgaPão já possui franquias em Belém, Marabá e Canaã dos Carajás..

Publicidade

Posts relacionados