Divulgados os números da balança comercial dos municípios brasileiros em outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foram divulgados ontem (11), os números das exportações dos municípios brasileiros durante o mês de outubro de 2009. O município de Parauapebas exportou US$ 307.739.383,00 (trezentos e sete milhões setecentos e trinta e nove mil trezentos e oitenta e três dólares ), esse valor é 0,62% menor que os valores exportados pelo município durante o mês de setembro de 2009, mas mantem o município na quinta colocação quando se fala em exportações.

Compradores

China, Japão, República da Coreia do Sul, Suiça e Alemanha foram os principais compradores do município de Parauapebas que já acumula no período correspondente entre janeiro a outubro de 2009.

Exportações : Valores acumulados

O valor exportado acumulado no período correspondente entre os meses de janeiro a outubro de 2009, chega a casa dos US$ 3.293.464.707,00 ( três bilhões, duzentos e noventa e três milhões, quatrocentos e sessenta e quatro mil, setecentos e sete e três dólares).

Balança Comercial

Em relação à balança comercial, Parauapebas continua sendo o município com o maior saldo do Brasil, seguido pelos municípios de Itabira (MG), Angra dos Reis (RJ), Santos (SP), Paranaguá (PR), Ouro Preto (MG), Macaé (RJ), S.J. dos Campos (SP), Barcarena (PA) e Anchieta (ES). O saldo do município de Parauapebas chegou em outubro a casa dos 3,158 bilhões de dólares em 2009. Isso porque o município é apenas o 119º colocado no item importação, com pouco menos de 128 milhões de dólares importados.

Publicidade