Divulgado resultado preliminar da prova objetiva para Oficial da PM

Confira a lista com nomes dos candidatos, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (19)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O resultado preliminar com a lista dos candidatos que concorrem às 95 vagas para o cargo de Oficial da Polícia Militar do Pará (CFO/PMPA 2020) foi divulgado nesta sexta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 34.525.

O certame contou com a presença de 2.822 candidatos, que realizaram prova no dia 28 de fevereiro, em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, seguindo todos os protocolos de segurança no combate à disseminação da Covid-19. Para a PM, serão preenchidas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

“Seguimos atentos ao quadro epidemiológico no estado para a execução de todos os concursos já previstos, conforme o cronograma, e obedecendo todos os protocolos de prevenção à Covid-19. Sem medir esforços, trabalhamos para a realização de novos concursos que, além de oportunizar o ingresso de servidores, traz mais melhorias à população e desenvolvimento para o estado,” enfatizou a titular da Secretaria de Planejamento e Administração, Hana Ghassan.

Provas

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informa que, em cumprimento à decisão do Supremo Tribunal Federal, todas as fases presenciais dos concursos das Polícias Civil e Militar do Pará estão suspensas. Todas as informações oficiais sobre os certames serão divulgadas nas redes oficiais da secretaria.

Confira a publicação do DOE:

(Com informações da Seplad)