Parauapebas

Diário Oficial publica exoneração, a pedido, de Bel Mesquita

O Diário Oficial da quarta-feira (6) publicou a exoneração, a pedido, de Ana Isabel Mesquita de Oliveira do cargo de Secretaria Nacional de Políticas de Turismo. Nascida em Jundiaí (SP), …

O Diário Oficial da quarta-feira (6) publicou a exoneração, a pedido, de Ana Isabel Mesquita de Oliveira do cargo de Secretaria Nacional de Políticas de Turismo. Nascida em Jundiaí (SP), ela é professora, psicóloga social e especialista em Planejamento Estratégico Situacional e Ciências e Técnicas de Governo. Bel Mesquita, como prefere ser chamada, participará das eleições para a Prefeitura de Parauapebas (PA), onde já foi chefe do Executivo e ganhou o prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae.

“A dedicação de Bel Mesquita é uma marca registrada que fica no ministério. Ela se mostrou uma parceira fiel e dedicada ao longo dos últimos meses. Fica a gratidão, o carinho e o respeito de todos os servidores”, afirmou o ministro Gastão Vieira.

A Secretaria Nacional de Políticas de Turismo passa a ser comandada interinamente por Paulo Roberto André, então chefe de gabinete.

Fonte: ASCOM MTur

5 comentários em “Diário Oficial publica exoneração, a pedido, de Bel Mesquita

  1. mac allan barroso de dousa Responder

    tomara que esse grupo ganhe se ñ vamos ver a falencia de vez do peba na mão desse walmir da entregal que faliu a sua empresa e que ser prefeito pra salvar a sua competência e afundar também o municipio de parauapebas

  2. Povão Responder

    Pobre povo de Parauapebas, agora mesmo é o fim, as antigas ratazanas se juntaram com as atuais para dividir os recursos públicos. Quero ver a cara de pau da Bel dividir o palanque com o Darci, e seus respectivos correligionários trocando beijos e abraços, e balançando suas bandeiras.
    Infelizmente tenho que cumprir alguns contratos e prazos nesta cidade, mais assim que acabarem vou embora, pois não agüento mais este Pebas de fel. Vou rezar para os Deuses dar a vitória ao Valmir ou outro candidato, menos ao grupo das ratazanas.

  3. Anonimo atento Responder

    Teremos novos episódios de “as brasileiras”: “a deslumbrada de brasilia” perde o emprego arranjado pela “ratazana sobrancelhuda de belém” e será protagonista do episódio “a escorraçada do pebas”.

    Assistam no proximo 07 de outubro, em todas as seções eleitorais!

Deixe seu comentário