Diretoria do Bragantino vai doar três mil máscaras para a população da cidade de Bragança

Serão oito modelos de máscaras para os torcedores do Tubarão no combate à Covid-19
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura Municipal de Bragança, cidade do nordeste do estado do Pará, distante a 200 km da capital Belém, decretou nesta terça-feira (12/05), o lockdown no município, estabelecendo o toque de recolher e uso obrigatório de máscara. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), a cidade de Bragança já registrou 146 casos positivos do novo coronavírus, tendo 12 óbitos confirmados.

Pensando em proteger a população da pandemia, a diretoria do Bragantino Clube do Pará, tendo apoio de patrocinadores, anunciou que vai mandar confeccionar três mil máscaras para os habitantes de Bragança. Foi divulgado nas redes sociais do Tubarão do Caeté, que as máscaras terão as cores e o escudo do clube, onde serão entregues aos torcedores no combate contra à Covid-19. Oito modelos do acessório, agora indispensável na cidade, estarão à disposição para serem doados.

A diretoria do Bragantino afirma que as máscaras ainda estão em fase de confecção e logo passará a informação, em suas redes sociais, dos pontos de onde serão entregues para a população. A ideia da cúpula do Tubarão do Caeté é de conscientizar os habitantes, que o momento é de lockdown na cidade, e que agora mais do que nunca, o uso da máscara virou uma obrigação para todos os 130 mil habitantes.

“Fala Nação! O Bragantino Clube do Pará, junto com seus patrocinadores irão doar para a população Bragantina 3.000 máscaras com as cores do clube e a marca dos seus patrocinadores. O Bragantino acredita que neste momento o mais importante é proteger e manter vidas, em breve será divulgado data e pontos de distribuição. Juntos iremos golear o Novo Coronavirus, ”afirma a postagem das redes sociais do Bragantino.

Por Fábio Relvas

Publicidade