Direito de resposta solicitado pelo candidato “Vassourinha”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

E-mail recebido do candidato Rui Hidelbrando solicitando direito de resposta a um suposto ataque feito pelo Blogger a ele ou a sua candidatura, sei lá, transcrito conforme recebido:

“Ze dudu espero que tenha dignidade de publicar essa minha resposta aos seus POST direcionando suas opinioes depreciativas sobre a minha candidatura.

Obrigado estou aberto a qualquer comentario mais por favor respeite meu direito de resposta…

A proposito que conhecer melhor os candidatos antes de falar mal ou bem deles reune os blogueiros de parauapebas que voce e lider nesta arêa e convide os candidatos que tiverem coragem de ser sabatinado por vocês os melhores fomadres de opiniao da internet, isto sim é colaborar com a democracia e com a cidadania de nosso municipio…

essa aqui e minha reposta na integra sobre os comentarios e seu Blog  sobr o voo do protesto

Obrigado a todos por me questionarem,,, INICIALMENTE vou me dirigir a Ze Dudu respeitado blogueiro de nossa cidade, Zé não darei magem de credibilidade aos ses comentarios a meu respeito, simplismente o que te move contra a minha luta politica é o seu preconceito com o povo Maranhense, esta XENOFOBIA sua vai acabar ainda seremos parceiro no desenvolvimento de nossa cidade, voce e muito importante para o futuro desta cidade não se diminua, saia da ABA de candidatos corruptos que voce sabe disso e defende um HOMEM QUE DEMOSTRA ser inteligente , culto nao pode acreditar ou se associar a grupos que voce sabe que e corrupto e que o ciclo deles ja passaram, agora e limpeza etica, É LIMPEZA se faz com VASSOURA . Aos que me criticam negativamente só fazem isso por -2- motivos obvios, 1º representam seus interesses politicos, 2º- não me conhecem suficiente para opinar com sabedoria sobre minha historia de luta meus propositos e minha competência, Só o futuro farão mudar sua opiniao. Aos que me apoiam tenham certeza nao decepcionarei sei da responsabilidade que esta sendo distribuida sobre a minha imagem politica e vou com determinação honrar cada voto ganho na urna , vou lutar por todos os Brasileiros que migraram e plantarm seus sonhos de uma vida melhor em nossa cidade vou trabalhar pra não perder sua confiança, Obrigado 10 000 (dez mil vezes Obrigado. vote 10 mil para ser seu Deputado estadual, e voces terão um jovem preparado para defender o interesses de nosa cidade. se alguem quizer falar comigo me ligue 94-8129 2009 estou a disposição para receber criticas construtivas apoio, e doações para minha campanha desde ja agradeço sua atenção.”

Nota do Blog: Caro candidato, você deveria voltar à escola, onde se deu tão bem, e aprender a interpretar um texto. Em nenhum momento do referido post me dirigi de maneira depreciativa a você ou a qualquer outro candidato. Não sei se notou, mas estou me policiando para não comentar a política, principalmente no âmbito municipal, em virtude de ter tantos amigos que buscam espaço em 2010.

Alguns pontos do seu texto eu gostaria de comentar:

1 – Não tenho preconceito algum com os maranhenses e não sei de onde você tirou isso, ou talvez seja por desconhecimento da palavra preconceito ou mesmo por falta de argumento, não sei ao certo. Caso tenha como provar que sou preconceituoso queira, por favor, enviar material que será publicado.

2 -  XENOFOBIA – é o medo (fobia, aversão) que o ser humano normalmente tem ao que é diferente (para este indivíduo). Pode também ser definida por distúrbio psiquiátrico ao medo excessivo e descontrolado ao que é desconhecido. O senhor e sua candidatura não me é desconhecida, muito pelo contrário, já vi dezenas de candidatos como você, que buscam seu espaço embalado em pragmatismos que mal conhece e recebem alguns votos da população menos esclarecida ou que não está nem ai pra a política, fazendo dela um modo de demostrar deboche e descaso à causa.

3 – Sobre organizar debate digo que essa não é a minha praia e acho inviável que os demais candidatos topem algo parecido com o que você propõe.

4 – Deixe esse discurso de que quem não está com você é contra você. Todos só tem direito a um voto, meu caro, só aqui em Parauapebas temos 12 candidatos, cada qual com seus votinhos e não creio que todos os outros são contrários a você. Pense grande, pense em conquistar os que não estão com você, apresente suas propostas, pessoalmente acho que  você tem um bom potencial, mas não o tem potencializado em prol dos seus objetivos.

5 – Preste conta para seus seguidores do seu passado, mantenha um presente sem nódoas e programe o futuro. Você é muito jovem ainda, tem muito tempo para mostrar seu potencial e quem sabe alcançar seus objetivos. Um conselho: use a política da boa vizinhança, não entre em briga que você não pode vencer e se entrar, se prepare melhor e entre quente, certamente encontrará adversários que estão fervendo.

Boa sorte!

[ad code=2 align=center]

Publicidade

Posts relacionados