Desta vez não é papo de pescador. Em Altamira-PA comerciante fisgou um bagre de 150 kg

Continua depois da publicidade

Juarense pesca piraíba de 150 quilos no Rio Tapajós

PeixeCleber Bergo (foto), morador e comerciante na cidade de Altamira, no Pará, surpreendeu os amigos com um belo exemplar da raça Piraíba, peixe da família bagre, conhecido também, como filhote. Segundo informações, é o bagre que atinge o maior tamanho entre os parentes.

O enorme peixe foi fisgado, segundo Cleber, no Rio Tapajós, no Pará, com um anzol comum e uma isca de peixe mesmo. O exemplar pesou 150 kg e mediu 2 metros de comprimento. A piraíba foi pescada há 15 dias, mas ficou congelado para ser levado para Juara, imerso em bastante gelo na carroceria da caminhonete, para suportar a viagem.

Cleber disse que levou o peixe para sua história não ser interpretada como mais uma mentira de pescador, e, porque seu amigo Fernando Bezerra, teria se comprometido assar no dedo. Se ele cumpriu não sabemos, mas que muitos vão saborear um pouco da carne do bagre pescado. O peixe foi cortado e repartido entre os amigos.

Fonte: Repórter News

[ad code=1 align=center]

3 comentários em “Desta vez não é papo de pescador. Em Altamira-PA comerciante fisgou um bagre de 150 kg

  1. MARIA MARIA Responder

    Como moradora local e filha de um homem de 80 anos que nasceu, viveu e trabalhou no rio Xingu, posso afirmar que nosso rio dispõe de muita beleza e de peixes enormes como o pirara, o traião, o filhote e vários outros peixes gigantescos e de tamanhos impressionantes.
    Todos esses peixes não possuem escamas, sendo denominados de peixe de couro e alguns como o pirara podem chegar à dois metros de comprimento.

  2. Fala Serioo Responder

    Montagem, muito mal feita a foto…
    Zé, olha bem os tijolos no fundo… a parede nao tem mais que 4 fiadas de tijolo… só o que fizeram foi diminuir a foto do cara, e colar em cima da foto do peixe… Da pra ver de longe…

Deixe seu comentário

Posts relacionados