Parauapebas

Despreparo reina na Câmara Municipal de Parauapebas

Estava na pauta da última sessão da Câmara Municipal de Parauapebas a votação de um pedido de remanejamento de valores no orçamento encaminhado à Câmara relativo ao exercício 2014. Os …

protocolo

Estava na pauta da última sessão da Câmara Municipal de Parauapebas a votação de um pedido de remanejamento de valores no orçamento encaminhado à Câmara relativo ao exercício 2014. Os vereadores Charles e Pavão, quer por mostrarem um profundo desconhecimento dos fatos que ocorrem naquela casa,  quer por puro interesse político, disseram que não votariam o pedido enquanto o prefeito não prestasse contas da gestão fiscal até o momento.

O documento acima, um ofício encaminhado a prestação de contas da Prefeitura de Parauapebas referente ao primeiro quadrimestre de 2014, foi protocolado na Câmara em 05 de junho de 2014.

Sabe-se lá por quais motivos, os vereadores não tiveram acesso a essa informação.

15 comentários em “Despreparo reina na Câmara Municipal de Parauapebas

  1. Otimista ! Responder

    acho otimo esta CPI se tiver competencia e honestidade chegar no hospital em construcao , levantar administracao nos ultimos 05 anod verificar o contrato da OSCIP da saude e a compra dos equipamentos do hospital HMP.
    vamos smpliar a CPI da saude !
    O povo de Parauapebas quer passar a saude a limpo !

  2. Carlos Responder

    ta nitido que este governo corrupto calou a sua boca né zé dudu. Esse blog nao é mais o mesmo, voce bateu no governo ate conseguir sua boquinha todo mes. a um tempo atras eu te dava o maior credito, hoje te vejo como muitos da corja, que se te pagam tu fala bem. Lamentavel.

  3. Anônimo Responder

    Vc não vai publicar meu comentário sobre a prestação de contas de 2013????
    A prefeitura não apresentou – e não cumpriu a LOM – estando pendente na apresentação da Prestação de Contas de 2013!!!!

  4. observador atento Responder

    Quem pode ter acesso ao projeto de lei, pode perceber que nao e apenas REMANEJAMENTO, e sim credito adicional

  5. JR empresário Responder

    A boquinha do Pavão e do analfabeto político Chalés secaram e aí está a chantagem o povo esqueci que esta dupla foi a Brasília fazer negociatas e até no aeroporto de Carajás deram vexame sendo um portanto munição calibre trinta e oito !
    Negociata e chantagem estes despreparadas são doutores e só assim podem fazer uso desta referência pessoal !
    São sangue sugas que pela primeira vez na política já enterram seus mandatos na lama e comportam como verdadeiros porcos !

  6. VITOR Responder

    Por que o PAVÃO, se revolta tanto com seu antigo patrão, lembro me quando chegou AO PEBAS arrastado pelo seu Valmir era um mero caximbo da INTEGRAL.

  7. Vilma Mendes Responder

    A VERDADE QUE ESSAS PESSOAS QUEREM LEVAR O DELES, A BANDIDAGEM É GRANDE E A VICE PREFEITA MAIS SEU MARIDO MASSUD SÃO OS PIORES DA HISTÓRIA DE PARAUAPEBAS…VALE NADINHA

  8. Molotov Responder

    zé dudu.
    o tal “din din” tal qual seus protegidos são mal intencionados ou não sabem ler.
    aliás analfa é o que mais tem na política brasileira,só não mais que ladrão.

  9. Zé Din Din Responder

    Acontece que somente foi prestado contas do 1º Quadrimestre, conforme visualizamos no memorando anexo… contudo já estamos em Setembro ( o segundo quadrimestre expirou em 30 de agosto). O Blogger deveria ler o que escreve, antes de criticar.

      • Zé Din Din Responder

        Justamente… como avaliar as contas do governo municipal com execução orçamentária de apenas 04 (quatro) meses?

Deixe seu comentário