Desaparecimento de jovem mobiliza moradores de Jacundá

O rapaz saiu de casa há uma semana e não mais foi visto pela mãe e outros parentes. Ele disse que ia à casa de um tio, chegou a estar no local, mas saiu em seguida e desapareceu

Continua depois da publicidade

Um mutirão está mobilizado nas buscas do jovem João Pedro Monteiro Ferreira, de 21 anos. Ele está desaparecido desde às 23h de domingo (19). O rapaz foi visto pela última em uma moto modelo Biz, cor branca, e usava bermuda jeans, camisa azul e sandália.

À Reportagem, a mãe do rapaz, a dona de casa Ivana Maria Monteiro, contou que o filho mora com a avó, Deusa Maria, e, na noite do desparecimento pretendia dormir na casa de um tio, no Bairro Eletronorte. O rapaz chegou à casa do parente, mas depois saiu, como mostra uma câmera de vigilância instalada al.

A família sentiu a falta de João Pedro na terça-feira (21). Segundo a mãe, isso porque houve um desencontro de informação, haja vista que uma tia imaginava que o rapaz estivesse na casa da avó e vice-versa. A partir daí iniciou-se as buscas e apelos nas redes sociais.

Desde ontem, grupo de amigos aderiu aos apelos e está vasculhando a cidade e região rural. Entre os voluntários está o Grupo de Bombeiros Civis da cidade. “É uma busca incessante e pretendemos encontrá-lo vivo”, afirma, esperançoso, o bombeiro Ferreirinha.

Ivana conta que seu filho João Pedro não tem problemas mentais, mas é deficiente físico de um braço. “Ele não tem depressão nem outro problema grave. E peço a todos que nos ajude a encontrá-lo, pois estamos desesperados”, apela a mulher.

(Antonio Barroso)

Deixe seu comentário

Posts relacionados