Corpo encontrado no Riacho Doce continua sem identificação no IML de Parauapebas

O cadáver foi visto por populares, por volta das 10h de ontem. Ainda não foi possível determinar a causa mortis nem chegar à identidade do morto

Continua depois da publicidade

A equipe de investigadores do plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas busca informações que possam esclarecer a morte de um homem de identidade ainda desconhecida. O corpo dele foi encontrado em adiantado estado de decomposição, às margens do Rio Parauapebas.

Nos levantamentos preliminares não foi possível determinar a causa da morte, uma vez que não havia sinais de agressão nem de ferimento de bala ou de instrumento perfurocortante. O cadáver foi encontrado, por populares, por volta de 10h de sexta-feira (24), no final da Rua Quatro, na área conhecida como Riacho Doce, no Bairro Primavera.

Comunicada, a Polícia Militar foi acionada esteve no local para averiguar e isolar o local até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta segunda-feira (27), o corpo continuava sem identificação.

(Caetano Silva)

Deixe seu comentário

Posts relacionados