Jacundá: Adolescente de 12 anos continua desaparecida da casa dos pais

Ela fugiu de casa na madrugada de quinta-feira (8), provavelmente na companhia de um namorado de 24 anos de idade. A família e a polícia estão à procura de ambos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O pai da adolescente Adriele Ferreira Santos, de 12 anos de idade, Zenildo Paixão dos Santos, confirmou na manhã desta segunda-feira (12) que sua filha continua desaparecida. Um suposto namorado de 24 anos de idade é suspeito de seduzir e raptar a garota na madrugada de quinta-feira (8).

Moradora da região central da cidade de Jacundá, no sudeste do Pará, a garota fu de casa levando roupas e objetos pessoais. O sumiço foi percebido pelos pais na manhã do mesmo dia. À noite, um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde o caso é investigado.

Os pais de Adriele descobriram que Vinícius Pereira, de 24 anos de idade, seria o responsável pelo rapto. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a adolescente sem o consentimento dos pais, que continuam buscando informações sobre o paradeiro da menina.

A Delegacia de Polícia de Jacundá pede ajuda da população, que pode ligar para o telefone fixo (94) 3312-3350, do Disque Denúncia, que também funciona como WhatsApp; ou ainda aos celulares da família de Adriele (94) 99226 4550, (94) 99124 9650 e (94) 99130 5829.

(Antonio Barroso)

Deixe seu comentário

Posts relacionados