Deputado Federal Beto Faro toma posse como presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, nesse sábado (7)

O deputado Beto Faro assume a presidência do partido para os próximos quatro anos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Partido dos Trabalhadores no estado do Pará convida para a posse do deputado federal Beto Faro na presidência do PT/PA e do diretório estadual, nesse sábado, às 19h, em Belém. O ato reunirá lideranças políticas do estado, deputados, prefeitos, vereadores e a militância petista, no Clube Monte Líbano.

O deputado federal, Beto Faro, assume a presidência do PT com a missão de construir um PT forte e unido, de representação dos movimentos sociais no Estado e de Oposição ao governo Bolsonaro, além de garantir o protagonismo do PT nas eleições municipais e de trabalhar para garantir a anulação da sentença do ex-presidente Lula.

“Estou preparado e com vontade de assumir à presidência do PT- Pará. Hoje a conjuntura política no país mudou com a liberdade do ex-presidente Lula. Hoje o PT é o maior partido de Esquerda da América Latina e nós representamos a esperança do povo brasileiro. Vamos trazer Lula ao Estado. O povo brasileiro está com saudades do governo do PT. No Pará, nós temos um legado de obras e projetos sociais ”, afirmou Beto Faro.

ELEIÇÃO

A eleição do deputado federal Beto Faro, ocorreu no dia 20 de outubro, dentro do Processo de Eleição Direta (PED), por cerca de 300 delegados petistas, que foram às urnas na capital, Belém, para escolher entre três candidatos à presidência. Eram quatro, mas o ex-deputado federal Zé Geraldo abriu mão da candidatura para apoiar Faro. Na primeira etapa do PED, as chapas que apoiaram o deputado obtiveram mais de 50% dos votos, onde mais de 17.000 militantes petistas paraenses participação dessa etapa.

Evento: Posse do Presidente Beto Faro e do Diretório Estadual

Horário: 19h

Local: Clube Monte Líbano

Cidade: Belém

Endereço: Av. Almirante Barroso, nº152, São Brás.

Publicidade

Posts relacionados