Demonstração de carinho

A singela nota acima foi publicada em um jornal de Tucuruí e no O Liberal de hoje por ordem do presidente eleito da AMAT Carajás e atual prefeito de Tucuruí, …

image

A singela nota acima foi publicada em um jornal de Tucuruí e no O Liberal de hoje por ordem do presidente eleito da AMAT Carajás e atual prefeito de Tucuruí, Sr. Sancler Antônio Wanderley Ferreira. Resta saber se tais notas foram pagas com recursos da AMAT Carajás, da Prefeitura de Tucuruí ou, acho difícil, do próprio bolso do político amiguinho do Jatene. 

4 comentários em “Demonstração de carinho

  1. Aline Alves Responder

    Sancler, traidor, prefeito de um município que teve pouca expressão de votos a favor do CaraJÁs, hahaha tem que parabenizar o jamente mesmo. AMAT CARAJÁS, não nos representa mais.

  2. Anônimo Responder

    Qual é o compromisso que o senhor Jatene tem por Parauapebas? O que ele fez aqui nesse governo? Parece piada alguém parabenizá-lo por ter feito algo pelo sudeste do Pará, pelo menos aqui, desconheço qualquer obra feita por esse governo!!!!

  3. JV. Não vota para gov do Pará Responder

    Demostrando carinho ao povo de CARAJÁS!!!Quando o prefeito de TUCURUI vai tirar o nome CARAJÁS da AMAT.O aniversario de Jatene deveria ser primeiro de ABRIL

Deixe seu comentário