Parauapebas

Delta desiste de obra milionária em Parauapebas

A Delta Construções encaminhou ofício ao prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, onde comunica que desistiu de realizar as obras da concorrência 3/2011-011 Semob – macrodrenagem do bairro da Paz,, implantação …

A Delta Construções encaminhou ofício ao prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, onde comunica que desistiu de realizar as obras da concorrência 3/2011-011 Semob – macrodrenagem do bairro da Paz,, implantação do sistema viário e ponte sobre o Igarapé Ilha do Coco – vencida pela empresa em fevereiro no valor de R$147.266.741,44 (cento e quarenta e sete milhões, duzentos e sessenta e seis mil, setecentos e quarenta e um reais e quarenta e quatro centavos).

Não foram divulgados os motivos da desistência, todavia, nesse caso, juntou-se a fome com a vontade de comer. A empresa, envolvida em diversas denúncias ligadas ao bicheiro Carlinhos Cachoeira, passa por um momento conturbado e é alvo de uma CPI criada na Câmara dos Deputados. Por sua vez, o que menos Darci quer é turbulência nessa reta final de governo.

A prefeitura não informou se passará a obra para a segunda colocada da concorrência ou realizará outro pregão.

6 comentários em “Delta desiste de obra milionária em Parauapebas

  1. eu mesmo Responder

    kkkkkkkk já era de se esperar já pensou parauapebas de novo em escandalo nacional?já esqueseram do ultimo?o povo já mais esse não ía dar tempo e aí o coutinho ía ficar pior do que está.afinal de contas quem tem assessores,aliados e secretários como os dele não vai precissar de escandalo nenhum para lhe ajudar a afundar de vez…

  2. lica Responder

    um escandalo desse porte e o que o governo cidadao nao quer e isso é noticia velha a radio peao ja avisou do zum zum , o medo que a cpi do cachoeira chegue a atingir a campanha eleitoreira do pt menos uma pra eles se vangloriar porq nem aki e nem na china eles dao contar de terminar essas obras nesse final de mandato apesar que o darci fez um bom trabalho mais quando o pt tomou de bangunça!!!!

  3. Justo Verissimo Responder

    Esse Darci não é bobo não. A Delta pedir para sair??

    Simples, o prefeito e o candidato ligaram para a construtora que não queriam mais o negócio ou então iriam cancelar a licitação, dando declaração de inidoneidade para a empresa por se recusar a sair, por conta de escandalos, e a solução encontrada foi essa. Ninguem me engana!

Deixe seu comentário