Dar o tom

Continua depois da publicidade

As notícias que estão no jornais de hoje são samba de uma nota só.

Dó – O TJ/SP liberou a realização do Jaguariúna Rodeo Festival 2010.

Ré – Márcio Thomaz Bastos defenderá Lula em ação na Justiça Eleitoral.

Mi – Servidores da Justiça Federal de dez Estados entraram em greve ontem.

Fá – Lula decreta hoje luto oficial em sinal de pesar pelo falecimento de Umaru Musa Yar’adua, presidente da República Federal da Nigéria.

Sol – A procuradora da República Ana Cristina Bandeira Lins entrou ontem com uma cautelar solicitando que os livros do acervo da Faculdade de Direito da USP voltem ao antigo prédio.

Lá – Na pílula do dia que o Estadão vem ministrando contra Tuminha, o comprimido hoje é uma eventual intervenção para liberar contrabando. A julgar pelas homeopáticas matérias, o matutino tem uma farmácia no estoque. E o que chama a atenção é o nível das conversas do Secretário. É dose pra leão !

Si – Os jornais caem na esparrela de falar que o medo da Grécia arrasou os mercados ontem. No entanto, o fato é que foi um cidadão, que digitou errado uma ordem de venda, que levou o mercado a achar que tomada era focinho de porco. Em tempos de pregão on-line, com ordens de compra e venda por preços já estabelecidos via computador, a onda foi devastadora. Mas ninguém duvide, teve gente que ganhou muito dinheiro na brincadeira.

Fonte: Migalhas

Deixe seu comentário

Posts relacionados