CRAP vai lançar novo escudo com uma nova ideia e um reforço para o marketing do clube

Dinho Marcos, diretor de esportes, afirma que é uma nova era surgindo no CRAP

Continua depois da publicidade

O CRAP (Clube Recreativo Associados Progressistas), da cidade de Parauapebas, sudeste do estado do Pará, é um dos clubes mais tradicionais do futebol dentro do município. A equipe vem com novidade para a temporada de 2021 dentro da sua equipe de marketing. Até a próxima quarta-feira (31) a diretoria do clube deverá lançar o novo escudo para estampar no seu uniforme aurinegro, que lembra muito as camisas das equipes do Castanhal (PA) e Volta Redonda (RJ).

“O CRAP surpreende com um novo escudo, que tem o mascote, e vem com uma nova ideia de um clube com pensamentos e uma filosofia de crescimento. Nossa proposta é dá uma nova cara para o clube, que já tem uma linda história no esporte. Lembrando que vários clubes passaram por essa mudança, o mais recente é o Club Athletico Paranaense”, afirmou Dinho Marcos, diretor de esportes do CRAP, lembrando que o Furacão do Paraná, também mudou seu escudo recentemente.

Dinho é formado em educação física e experiente atleta da cidade de Parauapebas. Com o CRAP já conseguiu revelar alguns talentos, como recentemente o volante Emerson Sousa, mais conhecido como Nem, que atuou na equipe e esteve no elenco do Sport Club Corinthians Paulista, na categoria Sub-23. No primeiro semestre de 2021, Emerson foi emprestado ao Coimbra (MG), mas o atleta tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2021.

O time do CRAP tem um trabalho muito consistente nas categorias de base, com o empenho de Dinho Marcos, o profissional conseguiu construir uma história de sucesso com a garotada, onde o time possui um tricampeonato municipal na categoria Sub-18 das temporadas de 2011, 2012 e 2017. O Diretor de esportes do clube convidou um amigo experiente para tomar conta do marketing do clube e ficar a frente dos futuros projetos.

“Já temos 12 anos a frente do Clube Recreativo Associados Progressistas e o nosso pensamento é sempre seguir voos mais altos. O trabalho social é o nosso forte, e a base tem sido nossa marca de crescimento. O Adailson Gomes é nosso novo reforço no marketing para a temporada de 2021, já que tem boas ideias e acreditamos muito sem seu potencial”, elogiou Dinho Marcos.

Por Fábio Relvas