Corpo encontrado na estrada do Cedere 1 continua sem identificação no IML

Levantamentos preliminares mostram que o homem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo

Continua depois da publicidade

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, buscam informações que possam levar a identificar o assassino, ou os assassinos de um homem, de identidade ainda desconhecida, encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (7). O cadáver estava na margem da estrada do Assentamento Onalício Barros, na região da Vila Cedere 1, zona rural de Parauapebas, distante cerca 25 quilômetros do centro da cidade.

Em levantamentos preliminares, foi observado que o homem foi assassinado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações no local, o corpo foi encontrado por moradores do assentamento, que ligaram para a Polícia Militar.

Pela posição do corpo, as marcas recentes de pneus e a ausência de outros elementos, a suposição inicial é de que o homem tenha sido executado em outro local e o cadáver, desovado ali na estrada que leva à Vila Cedere 1. Mas, só o resultado na perícia pode confirmar, ou não, essa hipótese.  

Investigadores e profissionais do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos e os procedimentos de rotina. Em seguida, o corpo foi removido para a realização da necropsia e, até o início da tarde desta sexta, continuava sem identificação.

(Caetano Silva)