Corpo de professor que morreu de acidente é trasladado para o município natal

Erismar Barbosa da Silva morreu em consequência de um acidente entre a moto que pilotava e uma caminhonete, na noite do último domingo (7)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Erismar Barbosa da Silva veio a óbito na mesa de cirurgia, após acidente de moto

Continua depois da publicidade

Foi trasladado para sepultamento, na noite desta segunda-feira (8), para a cidade maranhense de Lago da Pedra, o corpo do professor Erismar Barbosa da Silva, falecido aos 34 anos de idade em consequência de acidente rodoviário entre as vilas Palmares I e II. A moto que ele pilotava na noite de domingo (7) bateu na lateral de uma caminhonete.

Após o acidente, a condutora do veículo relatou que seu carro foi abalroado pela moto. Segundo ela, o piloto estaria sem capacete e aparentando estar alcoolizado. Ela, entretanto, disse ainda que o professor foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral de Parauapebas, onde, mesmo machucado, entrou conversando normalmente.

A mulher de Erismar Barbosa da Silva também confirmou que ele chegou à casa de saúde falando normalmente e, por volta das 1h30, já desta segunda-feira, foi submetido a cirurgia, não resistindo ao procedimento e vindo a falecer. Acredita-se que, por estar sem capacete no momento do acidente, o professor tenha sofrido um forte baque na cabeça, o que pode tê-lo levado à morte.

Erismar era professor na rede pública de ensino de Parauapebas e também participava de vaquejadas na região. Ele deixa viúva e órfão de pai um filho de um ano e seis meses. (Caetano Silva)

(Caetano Silva)