Copa do Brasil: Londrina pede antecipação de partida contra o Parauapebas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

22.-Copa-do-BrasilA diretoria do Londrina informou nesta segunda-feira (28) que entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a antecipação da partida diante do Parauapebas, válido pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O confronto está marcado para quinta-feira, dia 7 de abril, às 21h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. O Londrina quer alterar a partida para quarta-feira, dia 6 de abril, às 19h30. A possível mudança é por conta do confronto das quartas de finais do Campeonato Paranaense.

No confronto de ida, em Parauapebas no dia 16 do corrente, o time paranaense venceu por 1 a 0. O vencedor de Londrina e Parauapebas enfrentará o ganhador de Cruzeiro e Campinense-PB na segunda fase da competição nacional.

O presidente do Parauapebas Futebol Clube alegou que não recebeu qualquer comunicado da CBF ou da equipe paranaense sobre o assunto.

Atualização em 29/3
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou o pedido do Londrina e antecipará a partida de volta da Copa do Brasil diante do Parauapebas para a próxima quarta-feira, dia 6 de abril, às 19h30, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Publicidade