Copa Carajás de Motocross promete levantar poeira na cidade de Parauapebas

A competição será no próximo domingo com disputa em 13 categorias
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A abertura da 1ª Etapa da Copa Carajás de Motocross promete aquecer o coração dos apaixonados pelo esporte. A competição será na manhã do próximo domingo, 02, no CT dos amigos, no Cedere I, na zona rural da cidade de Parauapebas, sudeste do estado. A disputa será realizada envolvendo 13 categorias, onde os vencedores receberão prêmios em dinheiro e troféus.

Os pilotos podem fazer as inscrições na hora da corrida e as categorias estão abertas para o masculino e feminino, mas segundo informações da organização, devem participar da 1ª Etapa da Copa Carajás de Motocross, apenas pilotos, já que no estado não tem nenhuma piloto mulher ativa correndo em competições.

A corrida será realizada com público reduzido pelas medidas de proteção contra o Covid-19, sendo o uso de máscaras obrigatório para o protocolo de segurança, tanto para pilotos quanto público, organização e todos os envolvidos no evento esportivo.

“Apesar da pandemia, estamos conseguindo voltar aos nossos trabalhos e a fazer eventos de Motocross”, disse o presidente da Ds Sports, Paulo Henrique Bento, conhecido como Soró, que está organizando a corrida.

Depois de Parauapebas, a Copa Carajás de Motocross já tem etapas confirmadas nas cidades de Canaã dos Carajás, Goianésia do Pará e Breu Branco.

O regulamento e as informações sobre a corrida estão disponíveis no site da Ds Sports (www.dssports.com.br).

Por Rosiane Rodrigues / Fotos: Amynthas Gleyzer

Publicidade