Convocação dos 219 classificados no concurso público de 2014 ocorrerá em duas semanas

Continua depois da publicidade

concurso-1A Prefeitura de Parauapebas fará a convocação dos 219 candidatos classificados no concurso de 2014, completando, assim, 100% da lista de convocação dos classificados por meio do certame, que ofertou 1.109 vagas para cargos de nível fundamental e médio para formação do quadro de pessoal da administração municipal.

O prefeito Valmir Mariano compareceu prontamente ao Ministério Público Estadual na tarde dessa quarta-feira (2) para reforçar ao promotor, Hélio Rubens, que o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) será cumprido. “Tivemos algumas dificuldades administrativas e burocráticas e, por isso, não conseguimos realizar a convocação até a data prevista [29 de fevereiro]. Mas já estamos resolvendo tudo para concluir o processo de convocação desses novos servidores”, destacou o chefe do executivo.

“O prefeito justificou a questão do prazo e garantiu que a convocação sairá dentro de duas semanas. Isso é um ganho para a população e, em especial, para os servidores”, destacou o promotor Hélio Rubens. (ASCOM PMP)

2 comentários em “Convocação dos 219 classificados no concurso público de 2014 ocorrerá em duas semanas

  1. Clovis Responder

    Fiquei “confuso” como esta notícia aparece no site da prefeitura em um dia, o blog posta e em outro dia, some do site da prefeitura… EXPLICAÇÃO!!!

  2. Anônimo Responder

    só não podem esquecer, que dos 75% chamados, mais de 250 pessoas deixaram de tomar posse, ou seja desistiram, e, outros simplesmente mudou de função deixando vacância, o que abriria prerrogativa para convocar também os aprovados até o limite de vagas ofertadas, mas com certeza vão preferir contratar do que fazer o que é legal.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: