Consulta pública sobre retorno às aulas é prorrogada em Canaã dos Carajás

Segundo a prefeitura, a participação de pais e alunos tem sido baixa. Os questionários devem ser respondidos até a próxima sexta (18)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Canaã dos Carajás prorrogou até a próxima sexta-feira, 18, o prazo da consulta pública que vai definir a data para o retorno presencial de aulas na rede pública. A Secretaria Municipal de Educação quer ouvir pais, alunos, responsáveis e servidores da educação sobre o que pensam da retomada de atividades em sala de aula.

De acordo a Prefeitura, o município é considerado “zona amarela” na classificação do Governo Estadual e, por isso, está autorizado a retomar as aulas com medidas sanitárias. A consulta pública traz quatro questionários, onde o público alvo deve manifestar suas opiniões e sugestões sobre as condições para o retorno seguro.

“Já ouvimos grande parcela da sociedade civil organizada, e agora precisamos ouvir um a um os interessados”, destacou a secretária de Educação, Roselma Feitosa. “Fizemos um levantamento em março, que vai ser completamente diferente do levantamento de agora, pois a situação mudou”, completou.

Publicidade