Parauapebas

Confira o laudo do IML sobre a desapropriação de lotes em Parauapebas

Uma denúncia de que a aquisição de lotes para a construção de 500 casas em um terreno do empresário Hamilton Riberio deu início a vasta investigação pelo Ministério Público do …

Uma denúncia de que a aquisição de lotes para a construção de 500 casas em um terreno do empresário Hamilton Riberio deu início a vasta investigação pelo Ministério Público do Pará. A denúncia dava conta que os valores pagos pelos lotes haviam  sido superfaturados.

A prefeitura de Parauapebas encomendou ao Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves (IML) uma auditoria em toda a documentação da desapropriação, assim como a verificação dos valores pagos. Confira, com exclusividade, o laudo assinado por Joaquim Batista Araújo, perito criminal do IML, que afirma que não houve irregularidades ou superfaturamento na desapropriação:

image

image

image

image

image

image

2 comentários em “Confira o laudo do IML sobre a desapropriação de lotes em Parauapebas

  1. Bruno Monteiro Responder

    A título de informação, esclareço que o laudo acima fora expedido pelo Instituto de Criminalística e não pelo Instituto Médico Legal (IML). Ambos os institutos são entes despersonalizados no Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, autarquia estadual integrante da segurança pública do estado do Pará. Os institutos têm atribuições e competências bem distintas.

  2. Roberto Responder

    So falta agora o sol do carajas dizer que o perito esta comprado pois o sol do carajas não tem capacidade tecnica nem conhecimento para editar materias unica coisa que sabe faser e defamar o prefeito numa richa pessoal. Chupa mais esta Lindolfo

Deixe seu comentário