Conceição: Seminário discute Iniciação Científica como espaço de formação cidadã

A programação vai contar com conferências, apresentações de trabalhos, cursos, oficinas, apresentações culturais e premiações, além das mesas redondas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Estão abertas as inscrições para o XIII Seminário de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (SICTI). Com o tema “Iniciação Científica como espaço de formação cidadã”, o evento acontece de 03 a 05 de novembro, em formato totalmente online. Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppg), o Seminário é voltado para alunos bolsistas de Iniciação Científica do Instituto Federal do Pará (IFPA), a intenção é reunir a comunidade profissional e acadêmica e promover a socialização dos conhecimentos produzidos na área da Educação Profissional, Tecnológica e de Inovação.

A programação vai contar com conferências, apresentações de trabalhos, cursos, oficinas, apresentações culturais e premiações, além das mesas redondas “A Iniciação Científica em contexto com formação para a cidadania”, “As Ciências e as Engenharias nas atividades de Iniciação Científica”, “Inovação tecnológica, empreendedorismo e olimpíadas científicas” e “Gênero, Diversidade e Inclusão em Iniciação Científica”. As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de novembro, pelo link https://www.even3.com.br/sicti2021/.

(Ascom IFPA-Conceição: Viviane Fialho)