Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Comandante da 18ª CIPM se apresenta ao Sinrural de Jacundá

Major Fábio Rayol falou sobre sua filosofia de trabalho e fez um balanço da atuação da Polícia Militar no município
Continua depois da publicidade

O Sindicato dos Produtores Rurais de Jacundá (Sinrural) recebeu a visita do comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Fábio Rayol, para uma apresentação formal. Participaram do encontro a diretoria da entidade, vereadores e lideranças empresariais do setor produtivo, na sede do sindicato, na quarta-feira, 8. O major Rayol, que assumiu o comando da 18ª CIPM no mês passado, informou à classe empresarial como será a sua filosofia de trabalho: “As ações serão pautadas com foco na parceria entre a Polícia Militar e a comunidade. Portanto, haverá continuidade com as atividades de polícia em todo o município”.

Após se apresentar formalmente, Rayol fez um resumo das ações exercidas desde que assumiu comando da PM de Jacundá. “Conseguimos tirar de circulação vários infratores que atormentavam a população, principalmente envolvidos com roubo de aparelho celulares, motos e entorpecentes ilícitos”.

Na ocasião o major Rayol parabenizou a tropa sob seu comando pelos serviços prestados à comunidade. “O bom serviço de prevenção desempenhado pela tropa vem contribuindo para os baixos índices de ocorrências na área da 18ª CIPM, pois, contamos com um contingente eficiente e operante que tem garantido segurança à população jacundaense”.

Veja também:  Dois homicídios na região durante o final de semana

Para o presidente do Sinrural, Marreco Aguiar, o encontro serviu para os associados conhecerem pessoalmente o novo comandante da PM do município e também ouvi-lo sobre suas diretrizes de trabalho. “Foi um momento importante para todos os associados, pois expusemos nossas necessidades em relação à segurança público, ele demostrou total comprometimento com a segurança de um modo geral”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lindomar Marinho, o ex-prefeito e presidente da Acij Itonir Tavares, além de outras lideranças participaram da reunião.

Deixe uma resposta