Com hat-trick de Leandro Cearense, Castanhal goleia o GAS no Modelão pela Série D

O Japiim não tomou conhecimento do time de Roraima e atropelou em tarde inspirada do atacante
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Com hat-trick e duas assistências, Leandro Cearense comandou a vitória do Castanhal (Foto: Ascom Castanhal)

Continua depois da publicidade

O Castanhal Esporte Clube segue com uma campanha impecável na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. Atuando na tarde deste domingo (15), o Japiim da Estrada goleou o GAS (RR) por 5 a 0 no Estádio Maximino Porpino Filho, o Modelão, em Castanhal, partida válida pela 11ª rodada do Grupo 1 da competição nacional.

Com a vitória, o Castanhal chegou a incrível marca dos 29 pontos, liderando o grupo, e o campeonato de forma geral, com nove vitórias e dois empates, tendo marcado 25 gols e sofrido apenas oito. O Castanhal volta a campo contra o São Raimundo (RR), no próximo sábado (21), no Estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, em Boa Vista – duelo válido pela 12ª rodada da Série D.

O jogo: Castanhal impossível!

O Castanhal abriu o placar quando Daelson cruzou da direita para o atacante Leandro Cearense, que completou para o gol, aos sete minutos, 1 a 0. O atacante estava inspirado e marcou o segundo tento aurinegro, quando arriscou um belo chute de fora da área e ampliou, aos 36 minutos. Só dava Japiim: Leandro Cearense deu belo passe para o artilheiro Pecel, que não perdoou e marcou o terceiro gol castanhalense, aos 42 minutos.

Com uma ampla vantagem de três gols, o Japiim só administrou na etapa final e ainda balançou as redes do adversário por mais duas vezes. O inspirado Leandro Cearense tocou para Wiilian Fazendinha, que marcou o quarto gol, aos sete minutos, e o próprio atacante Leandro Cearense conseguiu seu hat-trick na partida, quando marcou pela terceira vez, aos 35 minutos. Placar final: Castanhal 5 x 0 GAS. 

Por Fábio Relvas