Câmara de Parauapebas tem novo Procurador

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

image

O advogado Vinícius Monteiro Peloso da Silva (foto), 31 anos, formado pela Universidade Federal do Pará, ex-Procurador da Adepará e do município de Santarém, assumiu no dia 07 de março o cargo de Procurador Geral da Câmara Municipal de Parauapebas, em substituição a advogada Jeane Lúcia Freitas Frateschi.

13 comentários em “Câmara de Parauapebas tem novo Procurador

  1. Marcela Responder

    Grande escolha, Parabéns ao Dr Vinícius Peloso, e que Deus continue iluminando a sua caminha como sempre tem feito.

  2. Marcos nadalon Responder

    Dr Vinicius mus parabéns!!! Amigo de labuta, amigo de estudo da época de UFPA agora esta onde realmente merece e tenho certeza que o povo de Parauapebas ganhara muito com sua competência e trabalho,muito sucesso

  3. Anônimo Responder

    Esse Dr Vinícius é muito bom mesmo. Parabens a mesa diretora da câmara por escolher esse talento na advocacia.

  4. Sandra Michel Responder

    Esse advogado defendeu dois dos vereadores mais perseguidos nessas eleições e, pelo que se sabe, defendeu bem, pois os dois foram eleitos e assumiram o cargo, quando todos diziam que não iriam assumir.

  5. Carlos Refribom Responder

    Meu amigo Zé Dudu, pra alguns, o advogado Vinicios Peloso pode até não ser tão conhecido, mas eu o conheço de perto, e sei que os vereadores estarão bem servido no tocante a contribuir com o crescimento de cada um deles na assessoria juridica, e com certeza boas orientações todos irão receber na Camara. já conheço o Dr Vinicios há sete anos e sei que ele é competente, já o conhecia antes mesmo dele firmar residencia aqui em Parauapebas. esse eu assino embaixo. Carlos Refribom Pres. Carajas o Jornal.

  6. Nativo das Américas Responder

    Pra todo o povo de Parauapebas é ótima essa notícia, da troca de procurador Geral da Câmara de Parauapebas, tive a oportunidade de presenciar algumas sessões da Câmara e notei essa moça que fora procuradora Geral do Legislativo Municipal, com muita má vontade para atender as solicitações de informações dos vereadores.

  7. Xikinho Pope Responder

    Quem é esse cidadão? Parauapebas tem tanto advogado competente e a CMP vai buscar um forasteiro para ocupar o cargo? Senhor Josineto: quem o elegeu está em Parauapebas, não em Santarém. Prestigie o SEU povo, como o SEU povo o prestigiou ao elegê-lo. A Procuradora que o senhor dispensou, além de ser filha da cidade, em nada deixou a desejar. Que desprestígio! Tenho vergonha de ter sido seu eleitor…

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: