Clube do Remo realiza pré-temporada em Parauapebas focado no Campeonato Paraense

O Leão Azul vai enfrentar a Seleção de Canaã dos Carajás em amistoso no próximo domingo, 16
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Clube do Remo iniciou a sua pré-temporada na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, focado na preparação para a disputa do Campeonato Paraense de 2022. A delegação azulina chegou na Capital do Minério no último domingo, 9, começando os trabalhos na manhã desta segunda-feira, 10, com treino no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde e pela tarde em uma academia a parte física e treino tático no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão.

A torcida do Leão Azul que mora na cidade, acompanhou de perto os trabalhos conduzidos pelo técnico Paulo Bonamigo, que está retornando ao comando do clube após ter conquistado acesso para a Série B, e iniciar a campanha na segunda divisão do ano passado, mas como os resultados não apareceram, acabou caindo do cargo. O volante Anderson Uchôa, que vai permanecer mais uma temporada na equipe remista, afirma que o grupo está animado pela conquista recente da Copa Verde diante do Vila Nova (GO).

“Todo mundo está se dedicando e teve a conquista da Copa Verde, que já deu um ânimo a mais para nós atletas e agora a gente tem que pensar passo a passo. Temos o estadual e depois a Série C. É se preparar primeiro para fazer um bom Parazão e ser campeão e depois pensar no acesso. A gente sabe que a pré-temporada é essencial, alguns jogadores estão chegando para compor um elenco forte e competitivo”, afirmou Anderson Uchôa.

A programação do elenco azulino segue com treinos intensos na cidade de Parauapebas, onde fica até o dia 20 de janeiro. A diretoria remista programou um amistoso diante da Seleção de Canaã dos Carajás para o próximo domingo, 16, às 17h, no Estádio Municipal Benezão, em Canaã dos Carajás. O volante Anderson Uchôa afirma ter recebido proposta de outros clubes, mas preferiu seguir no Clube do Remo.

“Apareceram algumas propostas de times da Série B, mas a minha prioridade era o Remo, gostei do clube e das pessoas. Bati um papo com o presidente Fábio Bentes e agradeci a ele por tudo que fez quando cheguei ao clube. Escutei muita coisa de que me tratavam mal aqui, pelo contrário, me tratam super bem. Conversei com a minha família e o Remo demostrou interesse e foi minha prioridade”, finalizou Uchôa.

Por Fábio Relvas / Fotos: Samara Miranda (Ascom Remo)