Clube Atlético Paraense vence amistoso contra a Seleção de Curionópolis

O CAParaense mostrou entrosamento e venceu seu segundo amistoso
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Clube Atlético Paraense segue se preparando firme para a disputa da Segundinha do Parazão. Em mais um amistoso visando à competição estadual, o Atlético venceu a Seleção de Curionópolis, por 3 a 0, na tarde deste sábado (25), no Estádio Municipal Wilson de Souza, em Curionópolis. Os gols da equipe do Tricolor do Norte foram assinalados pelo atacante Luciano, duas vezes, e Cleidson.

O time do Atlético comandado pelo técnico Marcelo Cardoso mostrou entrosamento na partida amistosa. Fruto de um bom trabalho que vem sendo realizado durante duas semanas intensas. A equipe do sudeste, que chegou a realizar treinamento aberto na cidade de Curionópolis durante a semana, além dos 3 a 0, acertou mais duas bolas na trave do adversário no amistoso deste sábado, com o atacante Gustavo, o Gugagol.

O Atlético entrou em campo escalado pelo técnico Marcelo Cardoso com: Guibson; Matheus Moreno, Léo Azevedo, China e Juninho; Robert, Chicão, Felipinho e Daniel; Luciano e Guga. Os jogadores seguem sendo observados pela comissão técnica em uma avaliação criteriosa para servir de parâmetro para o seguimento dos trabalhos visando a difícil Segundinha do Parazão, que começa em outubro para o Tricolor do Norte.

“Foi um bom jogo treino para nós. Acabamos fazendo três gols e poderíamos ter feito mais, mas de qualquer maneira não foi tão fácil assim. Houve uma certa resistência por parte da equipe adversária com alguns jogadores de boa qualidade. Vamos seguir com os trabalhos em Carajás e devemos marcar um treino aberto no Estádio Rosenão ainda a se confirmar, e provavelmente realizar mais um amistoso no próximo sábado, possivelmente em nosso estádio”, afirmou Marcelo Cardoso, técnico do Atlético Paraense.

Alguns jogadores se destacaram na partida amistosa contra a Seleção de Curionópolis. O atacante Luciano foi elogiado pelo técnico Marcelo Cardoso pelos seus dois gols marcados. O meia Felipinho e o atacante Guga, que vieram do Águia de Marabá, também foram destaques da partida. Além de Daniel, um jogador da região que disputou o Campeonato Paranaense pelo Cascavel.

“Estamos com a filosofia de prestigiar jogadores que são da região, que são da cidade e das cidades do entorno de Parauapebas, e até agora estamos muito contentes, tanto diretoria como da minha parte, da comissão técnica e agora é dá sequência ao trabalho. Vamos abordar a terceira semana de trabalho tendo esses parâmetros do jogo de hoje que foi muito interessante”, finalizou Marcelo Cardoso.

O Atlético Paraense está no Grupo A4 da Segundinha do Parazão, ao lado de Izabelense (Santa Izabel), Gavião Kyikatejê (Bom Jesus do Tocantins) e Tuna Luso (Belém). A estreia do CAParaense está marcada para o dia 06 de outubro contra a Tuna Luso, partida que deverá ser realizada no Estádio Rosenão, em Parauapebas.

Por Fábio Relvas