Claudio Almeida apresenta certidão de quitação eleitoral. O Blog ratifica as informações de inelegibilidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

certidao

 

A certidão acima, emitida pelo Cartório Eleitoral da 075ª Zona Eleitoral em Parauapebas, foi enviado pelo pré-candidato a deputado estadual Claudio Almeida, do PR. Nela, o cartório eleitoral dá plena quitação eleitoral ao  candidato e contesta informação publicada por este Blog em 9 de junho de que o pré-candidato estaria inelegível em virtude de problemas em sua prestação de contas da campanha de 2010.

Garantindo o pleno direito de resposta, o Blog publica a certidão supra e ratifica todas as informações contidas na referida postagem, já que acredita que houve um erro do cartório eleitoral, pois o processo citado na certidão não menciona o processo de prestação de contas do candidato e sim um de 2008.

O pré-candidato foi procurado pelo Blogger quando do post sobre sua inelegibilidade e confirmou que sua prestação de contas havia sido julgada à revelia e recusada pela Justiça Eleitoral.

Nada há por parte deste Blogger nada contra ao pré-candidato Cláudio Almeida ou outro qualquer, todavia, os fatos publicados aqui são verificados e confirmados em nome da boa informação. Seria salutar que a justiça eleitoral de Parauapebas informasse como o pré-candidato conseguiu tal certidão, já que no site do TSE ela não é fornecida (o TSE solicita ao requerente que compareça a Zona Eleitoral para regularizar a situação).

Com a palavra o juiz  eleitoral Líbio Moura.

Atualização às 12h30 :

Líbio de Araújo Moura, juiz eleitoral da 075ª Zona Eleitoral enviou mensagem ao Blogger informando que solicitou a instauração de procedimento administrativo à Corregedoria Eleitoral do TRE-PA para que o ato praticado pela funcionária fosse investigado.

Relacionados