Cine Sesc tem programação no fim do mês em Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está com programação de cinema gratuito para a cidade de Marabá este fim de mês. Nos dias 28 e 30 de janeiro a unidade de Marabá irá apresentar filmes de suspense e animação. Na quinta-feira (28), às 19h, o suspense “Planeta Solitário” abre a programação.

De acordo com a sinopse do filme, Alex (Gael García Bernal) e Nica (Hani Furstenberg) formam um jovem casal apaixonado. Eles pretendem se casar, e alguns meses antes da cerimônia os dois fazem uma viagem pelas montanhas, com a ajuda de um guia. Mas eles se envolvem em um acidente violento com três moradores locais, transformando completamente a relação entre os dois. A classificação é 14 anos.

No sábado (30), às 10h, será exibida a animação brasileira indicada ao Oscar de Melhor filme de animação, “O menino e o Mundo”, de Alê Abreu, que conta com a participação do também brasileiro, o rapper Emicida. No filme, Um garoto mora com o pai e a mãe, em uma pequena casa no campo. Diante da falta de trabalho, no entanto, o pai abandona o lar e parte para a cidade grande.

Triste e desnorteado, o menino faz as malas, pega o trem e vai descobrir o novo mundo em que seu pai mora. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas. A classificação é livre.

  • Cine Sesc Marabá com o filme “Planeta Solitário”, de Julia Loktev

Dia: 28/01/2016

Horário: 19h

Classificação: 14 anos

Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova)

  • Cine Sesc Marabá com o filme “O menino e o mundo”, de Alê Abreu

Dia: 30/01/2016

Horário: 10h

Classificação: Livre

Local: Sesc em Marabá (Av. Transamazônica, 1925 – Cidade Nova)

Publicidade