Cine Mais Cultura

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em janeiro de 2010 o Labirinto Cinema Clube e parceria com o FAM – Associação Beneficente Fazendo o Amanhã Melhor se inscreveram no edital do Cine Mais Cultura.

O edital é uma parceria entre o Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SECULT), com o Ministério da Cultura, que possibilitará a criação de 35 salas de exibição em todo o Estado, distribuídas proporcionalmente entre as 12 Regiões de Integração, democratizando o acesso às políticas na área audiovisual.

Foi publicado no diário oficial o resultado final, e o cineclube de Parauapebas foi um dos contemplados. Isso mostra e reforça o poder que a sociedade civil organizada tem quando bem articulada.Teremos agora um ponto semanal de exibição de obras cinematográficas brasileiras, totalmente do povo para o povo.

Parabéns ao Labirinto Cinema Clube e ao FAM por essa conquista. Neste link, o resultado do edital: http://www.cultura.pa.gov.br/Noticias.asp?idNoticia=752 . Proponente : Associação Beneficente Fazendo o Amanhã Melhor – Região de Carajás