Parauapebas

Cerimônia de Assinatura de Convênio para implantação do Campus da UEPA em Parauapebas

Nesta quinta-feira (10), às 10 horas da manhã, acontece a cerimônia de assinatura do Convênio de Cooperação entre o município de Parauapebas, a empresa Vale e a Universidade do Estado …

Nesta quinta-feira (10), às 10 horas da manhã, acontece a cerimônia de assinatura do Convênio de Cooperação entre o município de Parauapebas, a empresa Vale e a Universidade do Estado do Pará (Uepa). O convênio visa à construção e implantação do Campus Universitário da UEPA no município de Parauapebas. O evento será realizado no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura, 3º piso.

Atualização: Em virtude do mal tempo, a aeronave que traria o vice-governador Zequinha Marinho e o reitor da UEPA até Marabá não conseguiu aterrissar, o que impede a realização da cerimônia às 10 horas. A mesma foi adiada para a parte da tarde, em horário a ser confirmado pela Ascom. 

2 comentários em “Cerimônia de Assinatura de Convênio para implantação do Campus da UEPA em Parauapebas

  1. MARCOS ANTONIO Responder

    PODERIA SER EM CANAÃ DOS CARAJÁS ESSE CAMPUS ,POIS A CIDADE É MAIS PROMISSORA QUE PARAUAPEBAS,PELO PROJETO S11D,NÃO ENTENDO AS COISAS NÃO ENQUANTO O PROJETO CARAJÁS DESPENCA E DIMINUI A PRODUÇÃO ELES INVESTEM NA CIDADE.

  2. Senna Responder

    Parabéns! Mais um gol de placa do Prefeito!
    O próximo gol de placa é o anúncio da criação da Unidade Regional de Educação – URE em Parauapebas!

Deixe seu comentário